Somos especialistas em CX e oferecemos soluções e tecnologia customizadas nas mais variadas áreas de atuação, nos adaptando à necessidade de cada setor de forma ágil e eficiente.
Nós somos a NEO, referência no mercado de CX, estamos entre as 5 principais empresas do setor, com mais de 10 mil colaboradores e 5 unidades operacionais.
Somos especialistas em oferecer soluções customizadas para diferentes setores do mercado. Entendemos cada projeto como único e somos guiados pelo compromisso de atuar de acordo com o propósito de cada um dos nossos Clientes.
Acreditamos que não basta sermos apaixonados pelo que fazemos. Precisamos operar nosso negócio em equilíbrio com as práticas ambiental, social e de governança corporativa.
Desde 2018, fazemos parte do Programa Municipal de Apoio a Projetos Culturais (PROMAC). Com ele, incentivamos publicações de livros, cursos e eventos. Foram diversos títulos publicados, cerca de 200 pessoas inscritas em cursos e quase 3000 participantes nos eventos que tivemos o prazer de fazer parte. E buscando estar mais envolvidos com o projeto, doamos mais de 3000 títulos infantis para a prefeitura de Mogi das Cruzes, que foram distribuídos entre as escolas públicas da cidade.
Com a hypeone, criamos produtos digitais e entregamos serviços de excelência. Mais do que isso, a hypeone não é só sobre tecnologia, mas, principalmente, sobre criatividade.
Centralizar o canal de atendimento é muito importante para a retenção, superação de expectativas e conquista da lealdade dos Clientes, aumentando a eficiência.
Plataforma end-to-end para definição e gestão deprocessos, controle de tratativas, distribuição automática, gestão dedocumentos com tipificação automática, OCR e motor de regras para automação.
Formalização de contratos de formaeficiente e ágil. Onboarding, biometria facial e vídeo selfie.
Plataforma de atendimento inteligente.
IA Generativa com aprendizado exclusivo de cada negócio.